Cintia Karen

Peso: 49 kg e 700 gramas
Busto: 78,5 cm
Altura: 1,68 cm
Cintura: 60 cm
Cor dos olhos: Castanhos
Quadril: 90 cm
Cor do cabelo: Castanhos
Pés: 35/36

Defina-se em uma palavra: Determinada
Uma superstição: Bater na madeira
Um momento histórico: 1888- abolição da escravidão por força da lei áurea.
Uma personalidade da mídia: Tais Araujo
Um sonho: conhecer The Wizarding World of Harry Potter
Uma frase: O essencial é invisível aos olhos – o pequeno príncipe.
Esporte preferido: Handebol
Comida preferida: Açaí com leite ninho.
Um lugar: Ande me sinto em casa e acolhida
Um programa de tv: Pronto socorro: histórias de emergências
Um filme: A bela e a fera
Um ídolo: Meus pais
Sentimento: Empatia
Saudade: Infância
Hobbie: Ler
Bebida preferida: Água

Descreva-se:
Me chamo Cíntia, tenho 22 anos, sou biomédica, mineira e Youtuber. Nasci em Pompéu uma pequena cidade do interior de minas gerais.
Me aceitar como sou, como todos os meus atributos, durante a minha adolescência foi sempre um tabu, não me achava boa o suficiente ou bonita o suficiente para os padrões da sociedade, sendo que o fato de ser bastante magra e ter os cabelos crespos (o qual eu alisava frequentemente) os meus maiores dilemas.
Em 2015 eu passei por um processo denominado “transição capilar”, o qual deixa-se de usar químicas no cabelo para assumir o seu formato natural, falar sobre a transição capilar é falar de como eu aprendi a me amar, eu gosto de dizer que a transição capilar foi mais que apenas uma mudança no meu cabelo e sim o período no qual eu realmente me conheci e aprendi a ser dona de mim e da minha felicidade.
Eu hoje posso dizer que sou uma mulher determinada, confiante, feliz e tenho a plena consciência que sou dona, assim como tantas mulheres, de uma beleza única e rara. Que sou forte o bastante para enfrentar todos os desafios que me possam ser designados e que eu posso e sou inspiração para aqueles que me cercam.

O que é ser miss para você:
Para mim ser miss é mais que apenas possuir um titulo, é a oportunidade de representar as mulheres brasileiras como realmente são, nos seus mais diferentes aspectos de beleza, personalidade, garra e fervor, é saber que ao olharem para você, verão ali refletidas um pouco de si mesmas.
É ter a plena consciência que as pessoas se inspirarão e ouviram a sua voz e, portanto, agir com responsabilidade, ética e empatia para ser o exemplo de que cada um deva ser sempre o melhor si, para transformar a sociedade em um lugar mais justo, igualitário e agradável a todos em que nela vivem.